Novo

Ábaco Aberto Em Madeira Ábaco Vertical Argola Em Eva

Precio anterior: 75 reales
63 reales con 48 centavos15% OFF

69 reales em 12x 6 reales con 69 centavos

Anúncio finalizado

Características principais

MarcaJottpllay

Outras características

  • Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada: 4 anos - 8 anos

Descrição

Ábaco aberto em madeira ábaco vertical 5 pinus auxilia na estimulação do raciocínio lógico e na compreensão das operações básicas da matemática são ábacos decimais, ábaco vertical com base em madeira e argola em EVA.

O ábaco de pinos e ábaco decimal, conhecido também como ábaco aberto, é excelente para trabalhar o valor posicional dos algarismos no numeral.

Ele é um material pedagógico indicado para compreender o sistema de numeração decimal e explorar as operações de adição, subtração, etc.

O ábaco também se enquadra na metodologia Montessori.
Ábaco aberto ou ábaco vertical 5 pinus para trabalhar os decimais é a Base é confeccionado com a base em madeira contendo 1 base com 5 hastes e 50 argolas em EVA.

Auxilia na estimulação do raciocínio lógico e na compreensão das operações básicas da matemática, o Ábaco na vertical com base em madeira, com 50 argolas colorido em EVA sendo 10 de cada cor.

O ábaco aberto em madeira é um conjunto confeccionado em madeira com argolas coloridas para encaixe, trabalhando as seguintes divisões: unidade, dezena, centena, unidade de milhar e dezena de milhar de um lado, e no outro lado tem a seguinte divisão: dezena, unidade, décimo, centésimo e milésimo, na construção de quantidade numéricas, valor posicional, sistema de numeração, operações de adição e subtração, no aprendizado das cores, classes numéricas, e as quatro operações.

Quantidade de peças: 50 argolas Em EVA.

Dimensões aproximadas: 30 x 20 x 6 cm; 5 hastes 20 x 1cm cada; 50 argolas coloridas 3,5 x 1 cm cada.

Aparelho de madeira medindo 06x20x30cm, com 5 hastes e 50 argolas em E.V.A multicoloridas.

Idade apropriada: a partir de 5 anos.

Objetivo: Facilitar a compreensão do sistema de numeração decimal e das operações matemáticas básicas nas crianças em geral;

Estimular o raciocínio lógico (quantidade, operações de adição, subtração, multiplicação e divisão, composição e decomposição de números).

As cores das argolas dos ábacos podem sofrem alterações. ábaco aberto em Madeira, auxilia na construção de quantidade numéricas, valor posicional, sistema de numeração, operações de adição e subtração, no aprendizado das cores, classes numéricas, e as quatro operações.

Ele é um material pedagógico indicado para compreender o sistema de numeração decimal e explorar as operações de adição, subtração, etc, podendo ser utilizado como material de apoio ao educador.

Permite a visualização do valor posicional, o que facilita a compreensão do sistema de numeração decimal.

Utilizado como intermediário entre a construção da quantidade numérica e sua simbolização, a realização das operações de adição e subtração e números naturais.

Desenvolve a Construção de quantidades numéricas, valor posicional, sistema de numeração, operações de adição e subtração.